sábado, 11 de agosto de 2007

Até breve

Amigos,

Foi bom estar com vocês. Espero revê-los em breve. Novos desafios profissionais me levam, com muito prazer, a Brasília. O acesso aos jornais impressos não será tão fácil. Se alguém tiver a fim de tocar esse barco, dê um toque pelo email andrek7a@gmail.com

Sugiro que as colaborações se intensifiquem via comentários e emails. Acho que ajuda a melhorar a imprensa e deveria continuar. Quem sabe, com a participação do atual e de quem já foi ombudsman do Povo, dos poucos jornais a ter essa ousadia.

Sempre que possível, voltarei a este espaço. (Te cuida, Correio Braziliense!) Certamente, estarei muito ocupado, graças a Deus.

Bom, se ninguém assumir, vou dar uma de César Maia com seu ex-blog. Visitas semanais ou esparsas, via email. Para receber estas atualizações, envie um email, para informar seu endereço eletrônico.


Se preferir, deixe no comentário...

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Já vai tarde... vai, vai, vai, vai timbora carniça... e vai com o dedo enfiado no teu cu daqui até Brasília, idiota...

Anônimo disse...

Sentiremos falta de alguém que até agora só tentou contribuir para aumentar o nível do jornalismo local. Infelizmente não conseguiu atingir a todos, como o anônimo aí de cima, que deve ser um jornalista medíocre que não chegará a lugar nenhum. Boa viagem.
Jussara Dias

Anônimo disse...

Que peninha!
Volte logo, precisamos de seus comentários inteligentes.

Carla

Anônimo disse...

Pena que você deixe de exercer essa vigilância sobre os jornais. Os jornalistas podem não gostar,mas precisam disso. Mandei-lhe emails,não tive resposta. Recebeu-os? Seja feliz na nova tarefa. Lúcio.

André Carvalho disse...

Dr. Lúcio,

Seja sempre bem-vindo.
É uma lufada de inteligência a arejar esses comentários.
Quanto a emails, recebi um. E publiquei umcomentário com a sugestão enviada. Foi sobre o urânio de itataia.

Grato

Anônimo disse...

Tantos erros nos jornais....estou sentindo falta das suas críticas....