segunda-feira, 31 de março de 2008

A mãe do dossiê

Gustavo Porto - Agência Estado
Enquanto O Povo ainda chama o dossiê de "suposto", com notícias velhas em sua p.16, o Diário traz notícias novas sobre o caso. Na p.8, a afirmação do novo presidente do STF, lamentando a situação de Dilma Roussef, chefe do órgão que realizou o ilícito. E na p.20, enfim, o governo admitiu a elaboração do dossiê. É a terceira versão do governo - um script repetitivo, lembram do mensalão? -, divulgada pelo ministro José Múcio. Agora, existe o dossiê, "feito por inimigos internos da ministra". Ô gente mentirosa. Dilma repete atos de antigos poderosos, como Dirceu e Palocci. Primeiro nega, depois nega. Por fim admite, torna-se um zumbi no Planalto. E cai.

Atente para a frase de Múcio, na capa do Globo: "Alguém do Planalto resolveu fazer o mal".

Resta saber o que houve com O Povo. Estou com os dedos coçando nas teclas para dar minha opinião. Será que foi só incompetência?

Um comentário:

Anônimo disse...

"A mãe do dossiê". Quer dizer, então que os dedos estão coçando para dar opinião ?? Coça não, dá logo que é melhor.Além do mais, é que preciso que fique registrado esse período triste de engajamento mal disfarçado (sob domínimo ideológico e econômico), desse noticiário preguiçoso, postiço (é tudo suposto isso, suposto aquilo, teria, seria, poderia). É uma indecência o que está acontecendo, envolvendo, principalmente, alguns sujeitos que só não são mais pedantes por falta de espaço. E o pior, acham que somos idiotas, e, portanto, incapazes de perceber o que está acontecendo.