terça-feira, 13 de novembro de 2007

Crianças somem do Diário

O Diário trouxe ontem uma matéria muito interessante, com direito a chamada de capa e uma página inteira. Falava do sumiço de 7 crianças juntamente com uma mulher. Mistério candidato a lenda urbana.

Depois da matéria pronta, soube-se que as crianças reapareceram com versões confusas sobre o fato. De noite, num domingo, imagina-se que não deu para apurar. O leitor achou que no dia seguinte, o jornal traria esclarecimento. E o jornal sabia da ânsia do leitor, pois registrou a cobrança por uma investigação séria.

Apesar de figurar como a segunda notícia mais comentada da edição, o jornal não trouxe uma única linha sobre o assunto. No jargão jornalístico, faltou a suíte.

Quem queria acompanhar o caso, teve que se contentar com O Povo. Apesar de não ter dado matéria no dia anterior, viu que o assunto era importante e deu continuidade.

Para mim, fez-se um mistério maior: Por que o Diário não trouxe nada sobre o assunto hoje, preguiça, desleixo, desatenção com o leitor?
A do Diário, de ontem, aqui Mulher some com 7 crianças por 30 horas

Um comentário:

RastreadoreS de ImpurezaS disse...

Olá André? Muito instigante seu trabalho. Não conhecia seu Blog. Tenha absoluta certeza que gostei. Talvez até os RASTREADORES DE IMPUREZAS se complete com o Mirando a Mídia, ou o contrário. Vou colocar link nos meus favoritos. Espero trabalhar em companhia do seu Blog.
Abraços,


Tiago Viana.