quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Lúcio Alcântara

LEITOR ILUSTRE

André,
Afinal você voltou de Brasília para onde avisou iria se transferir?
Vi que retomou com força o Mirando a mídia mesmo que a mídia não queira mirar sua crítica... Bola pra frente que um controle de qualidade não faz mal a ninguém.
Abrs. do Lúcio.

É, os jornalistas adoram apontar erro dos outros, criticar tudo (às vezes, sem o conhecimento básico), mas se encastelam e prometem vingança quando os erros deles são denunciados. Sobretudo quando não têm o que dizer. Ô raça!
Mas é bom saber que num deserto de idéias, existem oásis a nos salvar.

Brasília ainda toma muito do meu tempo, mas não me reclama tanto a presença quanto eu temia. A força do blog se deve à ajuda dos leitores ilustres e à colaboração de anônimos. Seria bom que não hovesse razão para este blog, eu escreveria outro. Mas, meu Deus, são tantos erros nos jornais.
Merecemos uma imprensa melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com o ex-governador Lúcio. Seu trabalho faz falta. Que bom seria que os critérios de contratação nos jornais locais seguissem os adotados em São Paulo...enquanto eu sonho, vou tentando melhorar minha análise sobre a mídia lendo opiniões e críticas como as suas. Parabéns André.
Jussara Dias