O Povo se apequenou
Os grandes jornais trouxeram manchete sobre o réveillon, exceto O Povo, no seu dia de pequenez:
Diário
MP quer indiciamento dos responsáveis pelo réveillon
Estado
Dinheiro gasto no Réveillon deve ser devolvido ao BB
Povo
A invasão do crack em Fortaleza
O Povo foi craque ao esconder lá embaixo de sua capa a matéria do réveillon? Não, foi horrível. Situação de que o ombudsman não vai ter como escapar. Não há dúvida de que a atitude dos dois ministérios públicos era tema para manchete.
Tão clara é a postura do Povo que não deixa dúvida no título da p.2:
Procurador afirma que Prefeitura não é acusada.
Curioso é que O Povo, tão prefeiturista, ainda leva furo do Diário, que ontem antecipou o reajuste do servidor do Município, divulgado só hoje no Povo.
2 comentários:
André,
O Povo chegou a afirmar, no abre da notícia, que o MP "surpreendeu" com a ação civil contra o secretário. Como assim surpreendeu? O MP fez o seu trabalho, e isso é o que se espera. Qual a supresa nisso? Surpreendente seria se o MP se recusasse a investigar o caso.
Sua análise foi direto ao ponto.
Veja o trecho a que me refiro:
Veja esse detalhe na matéria do O Povo:
MP acusa secretário de improbidade
Clovis Holanda
da Redação
Ministério Público surpreendeu ao apresentar ação civil contra Henrique Sérgio, titular da pasta do Turismo, as empresas e os empresários responsáveis pelo último réveillon de Fortaleza. É pedida, ainda, a devolução ao Banco do Brasil de R$ 1,2 milhão que financiou parte na festa
Isto é, o próprio repórter deu mais uma razão para ser manchete: Foi surpreendente. Mas não houve surpresa, não é mesmo?
Postar um comentário