O que há com Luizianne?
Os jornais publicam hoje uma nota da Prefeitura de Fortaleza que fala muito mal de Luizianne Lins.
A Prefeitura concedeu licença para a construção do Iguatemi Empresarial, "às margens do Rio Cocó, principal bacia hidrográfica da capital cearense". Agora, provoca a Câmara para tentar um referendo popular para ratificar ou não a sua decisão. Gente, que coisa!!!
A nota argumenta que a "Prefeitura entende que o direito à propriedade não pode estar acima do interesse público" e quer que a população se posicione sobre o tema, "já que a legislação atual é permissiva neste aspecto".
Ué, em que circusntâncias se encontrava a Prefeitura no momento em que concedeu a licença? Pensava diferente naquele momento? Se acha a lei permissiva, o que fez para sanar essa situação? Lamentavelmente, Luizianne, com essa atitude, revela despreparo para estar à frente de um cargo tão importante. Fortaleza não merece isso.
A argumentação da nota é paupérrima. É como se ela estivesse em estado de letargia quando deu a licença e só acordou agora com os protestos por parte da população (?), do movimento sócio-ambiental (sic) etc.
Ora, e o que dizer do réveillon, considerado suspeito por diveras instituições? Que fez a prefeita na ocasião? Em vez de reconhecer o erro, prometeu uma festa maior. Não seria o caso também de um referendo?
Assim não, Luizianne.
Um comentário:
Se essa mulher pensa que engana alguém falando em participação popular está redondamente enganada. Está mais do que óbvio que é uma briga pessoal. E envolvendo, novamente, dinheiro público. Ela deveria ter vergonha e liberar a obra, já que os órgãos da prefeitura que administra já o fizeram.
Postar um comentário