quinta-feira, 31 de maio de 2007

Visita ilustre

da caixa postal

André,o acento foi em homenagem a você.
Tenho visitado com freqüência seu blog e estou achando-o ótimo. Estou me realizando com ele. Faltava algo assim aqui.Uma leitura crítica do que fazem e escrevem os que se acham acima de qualquer crítica. Sempre leio os jornais com espírito crítico inclusive em relação ao que dizem as entrelinhas.
Parabéns!
Visito seu blog diariamente e vou procurar colaborar com ele.

Lúcio.

Recentemente, visitei o blog do ex-governador Lúcio Alcântara e fiquei surpreendido ao ler o texto do seguinte tópico O sapateiro não vá além do chinelo:
Impertinente e descabida a manifestação do Presidente da Petrobrás (assim mesmo com acento)

Deixei um comentário:
Viva, Dr. Lúcio.
Petrobrás com acento. Aproveito para sugerir uma visita ao meu blog:www.mirandoamidia.blogspot.com. Lá, eu comento que os jornais são tão subservientes que não tem coragem nem de colocar o acento, como manda a regra de acentuação.Parabéns pelo blog.
29 de Maio de 2007 18:51

E recebi, mais surpreso ainda, por email o texto acima, se dizendo leitor deste blog. Dá mais responsa.

Recomendo a leitura do blog do Dr. Lúcio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pronto, só por causa dessa referência do corrupto ex-governador vou passar três dias sem defecar... Grande coisa...

Anônimo disse...

Parabéns André,
pelo reforço ao acento e pela dica do blog do Lúcio Alcântara. Gostei muito dos assuntos comentados pelo ex-governador. Quanto ao anônimo acim....grande coisa o comentário dele. Coisa de quem não tem o que dizer.
Andrea Ferreira.

Anônimo disse...

Petrobrás é com acento mesmo. E ponto.

Anônimo disse...

Engraçado, o anônimo com certeza vai deixar de defecar porque não tem boas relações pessoais. Quando encontra um comentário de pessoas licitas, vem com essa de baixaria...tipico de sua classe..
Parabens.. realmente o blog é de altissimo nivel.